quarta-feira, agosto 15, 2012

Edital Agentes de Leitura amplia participação de candidatos

        No último dia 10 de agosto o edital Nº 15/2012 teve modificações importantes que na avaliação da coordenadora estadual do Programa Márcia Gibbon “ adequam-se as reais necessidades do programa, ampliando a possibilidade de participação de um maior número de candidatos, ao mesmo tempo em que qualifica o processo seletivo, pois com uma maior participação de inscritos, alarga as possibilidades de podermos reconhecer diferentes experiências na área do Livro e Leitura de agentes culturais no RS”.
        Outra importante mudança, diz respeito as etapas de inscrição ao certame. Os candidatos ao inscreverem-se na 1ª etapa, preenchem somente a ficha de inscrição que está anexa junto ao edital, enviando-a ou entregando-a no protocolo da SEDAC. Os candidatos que desejarem, podem fazer suas inscrições coletivamente, enviando ou entregando mais de uma inscrição, juntas na mesma correspondência junto ao protocolo da SEDAC.
        
        Maiores informações sobre o edital no fone 3288.7520 e-mail agentes-leitura@sedac.rs.gov.br e no site www.sedac.rs.gov.br